Pessoa física
O nome Felipe dos Santos Carvalho aparece em 5.967 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.579 desses processos no estado de Estado da Paraíba, além de 533 processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte. Desses processos, Aec Centro de Contatos S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 5.180 processos, seguida por Joao Luiz Juntolli com 964 processos. Aec Centro de Contatos S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5.366 processos, seguido por A. C. C. com 1.149 processos. Existem pelo menos 38 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.