Pessoa física
O nome Felipe Esteves Grando aparece em 6.117 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.716 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 29 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Maximiliano Matheis Marques foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.694 processos, seguida por Bolognesi Engenharia Ltda com 3.131 processos. Bolognesi Engenharia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3.079 processos, seguido por Balneario America S.A com 701 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.