Pessoa física
O nome Felipe Goncalves Coelho aparece em 528 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 507 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 20 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Emidio Alves Ferreira Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 354 processos, seguida por Galeria dos Presentes Ltda com 129 processos. Galeria dos Presentes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 129 processos, seguido por Auto Center Santamaria Ltda com 15 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.