Pessoa física
O nome Felipe Hernandez Marques aparece em 17.939 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 17.313 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 137 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Terrasa Engenharia Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 3 processos, seguida por Banco Volkswagen S.A com 1 processo. Banco Volkswagen S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7.001 processos, seguido por Banco Gmac S.A com 3.045 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.