Pessoa física
O nome Felipe Jales Rodrigues aparece em 1.599 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.394 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 74 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Rodrigo Costa Lobato foi a parte que mais apareceu, totalizando 356 processos, seguida por Raissa Pontes Guimaraes com 256 processos. Fundacao Paraense de Radiodifusao Funtelpa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 180 processos, seguido por Clube do Remo com 98 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.