Pessoa física
O nome Felipe Klein Goidanich aparece em 1.152 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.068 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 11 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Joao Paulo Ibanez Leal foi a parte que mais apareceu, totalizando 274 processos, seguida por Angela Ibanez Leal com 228 processos. Brasil Telecom S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 116 processos, seguido por Brasil Telecom / Oi com 72 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.