Pessoa física
O nome Felipe Lopes aparece em 330 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 141 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 77 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Cesar Aurélio Cintra foi a parte que mais apareceu, totalizando 55 processos, seguida por Justiça Pública com 48 processos. Luzia Rego de Andrade Lima foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2 processos, seguido por Cleverson Alexandre Pais com 2 processos. Existem pelo menos 44 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.