Pessoa física
O nome Felipe Oliveira Marques aparece em 715 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 659 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 26 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Municipio de Belo Horizonte foi a parte que mais apareceu, totalizando 611 processos, seguida por Thiago Penido Martins com 564 processos. Municipio de Belo Horizonte foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 563 processos, seguido por Superintendencia de Desenvolvimento da Capital com 40 processos. Existem pelo menos 10 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.