Pessoa física
O nome Felipe Santos Pereira aparece em 1.324 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.000 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 61 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Thiago de Souza Pimenta foi a parte que mais apareceu, totalizando 389 processos, seguida por Raphael Tassio Cruz Ghidetti com 196 processos. A G a Limpeza e Conservacao Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 92 processos, seguido por Gm Manutencao Industrial Ltda com 73 processos. Existem pelo menos 41 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.