Pessoa física
O nome Felipe Soares Vargas aparece em 2.065 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.870 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 72 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Isabel Aparecida Holm foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.439 processos, seguida por Geraldo Lucas Agner com 1.079 processos. Mercadomoveis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 607 processos, seguido por Mercado Moveis Ltda com 169 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.