Pessoa física
O nome Felippe Moyses Felippe Gonçalves aparece em 6.354 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.132 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 71 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Santa Cruz das Palmeiras e Região foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.771 processos, seguida por Juliano Ricardo Galimbertti Lunardi com 2.338 processos. Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Santa Cruz das Palmeiras e Região foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.723 processos, seguido por Cooperativa de Crédito de Santa Cruz das Palmeiras e Região Crediçucar com 350 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.