Pessoa física
O nome Félix Jayme Nunes da Cunha aparece em 3.071 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.897 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 64 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Eduardo Guimarães Mercadante foi a parte que mais apareceu, totalizando 449 processos, seguida por Flavia Moya Pelegrini com 313 processos. Campo Grande Notícias Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 175 processos, seguido por Sistema Factoring Ltda com 106 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.