Pessoa física
O nome Fernanda Abreu de Oliveira Marcondes Bastos aparece em 440 processos. Com 243 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 174 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 111 processos, seguida por Núcleo Regional de Cumprimento Jef da 4ª Região com 89 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.