Pessoa física
O nome Fernanda da Silva Peixoto aparece em 1.527 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 866 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 197 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Claudio Furtado Pereira da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 741 processos, seguida por Paulo Antonio Muller com 602 processos. Chubb Seguros Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 298 processos, seguido por Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais com 132 processos. Existem pelo menos 10 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.