Pessoa física
O nome Fernanda Dias Barros aparece em 583 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 536 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 28 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Hebert Mendes dos Reis foi a parte que mais apareceu, totalizando 516 processos, seguida por Ministerio Publico de Minas Gerais com 82 processos. Flafate Produtos Agropecuarios Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 44 processos, seguido por Campos e Paiva Industria e Comercio Ltda com 32 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.