Pessoa física
O nome Fernanda Doliveira Bataiolli aparece em 815 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 794 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 12 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Marco Antonio Bezerra Campos foi a parte que mais apareceu, totalizando 354 processos, seguida por Fabio Siebeneichler de Andrade com 348 processos. Brasil Telecom S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 179 processos, seguido por San Marino Veiculos Ltda com 119 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.