Pessoa física
O nome Fernanda Ferreira aparece em 2.766 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 875 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 785 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Carlos Henrique Penna Regina foi a parte que mais apareceu, totalizando 197 processos, seguida por Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A com 196 processos. Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 175 processos, seguido por Ford Motor Company Brasil Ltda com 115 processos. Existem pelo menos 173 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.