Pessoa jurídica
O nome Fernanda Halime Fernandes Goncalves aparece em 1.594 processos. Com 1.638 desses processos no estado de Estado da Paraíba, além de 33 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Banco do Nordeste do Brasil S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.628 processos, seguida por Naziene Bezerra Farias de Souza com 1.267 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.