Pessoa física
O nome Fernanda Pedroso Cintra de Souza aparece em 5.660 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.229 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 104 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.962 processos, seguida por Paulo Afonso Nogueira Ramalho com 1.578 processos. Paulo Afonso Nogueira Ramalho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 538 processos, seguido por Josué Honorio de Vasconcelos com 32 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.