Pessoa física
O nome Fernanda Pereira da Silva Machado aparece em 715 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 418 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 59 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Ministério Público Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 254 processos, seguida por João Mestieri com 220 processos. Zirildo Lopes de Sa Filho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 59 processos, seguido por Paulo Roberto Costa com 31 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.