Pessoa física
O nome Fernanda Pereira Hargreaves Carvalho aparece em 167 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 85 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 58 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Cristina de Fatima Araujo foi a parte que mais apareceu, totalizando 64 processos, seguida por Joao Candido Martins Ferreira Leao com 51 processos. Supervia Concessionária de Transporte Ferroviário S.A Em Recuperação Judicial foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 26 processos, seguido por Eml Restaurante Bistro Ltda com 12 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.