Pessoa física
O nome Fernanda Rodrigues da Silva aparece em 2.735 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 800 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 525 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Flavio Maciel Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 498 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 93 processos. Bv Financeira S.A Crédito Financiamento e Investimento foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 27 processos, seguido por Banco do Brasil S.A com 27 processos. Existem pelo menos 395 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.