Pessoa física
O nome Fernanda Rodrigues Masaki aparece em 1.467 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.300 desses processos no estado de Estado de Roraima, além de 54 processos no estado de Estado de Rondônia. Desses processos, Gustavo Antonio Feres Paixão foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.265 processos, seguida por Cecilia Smith Lorenzom com 1.134 processos. Gol Linhas Aéreas Inteligentes Vrg Linhas Aéreas S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.297 processos, seguido por Gol Linhas Aereas S.A com 673 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.