Pessoa física
O nome Fernanda Siqueira Fiorin aparece em 3.397 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.291 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 12 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Andre Rafael Weyermuller foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.575 processos, seguida por Rodolfo Wild com 1.984 processos. Lourival dos Reis foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Lojas Renner S.A com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.