Pessoa física
O nome Fernanda Vasconcelos de Carvalho aparece em 459 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 423 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 31 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Leda Maria de Aguiar Nascimento foi a parte que mais apareceu, totalizando 230 processos, seguida por Fernanda Amaral da Silva com 98 processos. Leda Maria de Aguiar Nascimento foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Axel Jochem Schultz Wenk com 9 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.