Pessoa jurídica
O nome Fernandes e Oliveira Advocacia aparece em 138 processos. Com 70 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 44 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Aleir Cardoso de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 122 processos, seguida por Carlos Gustavo Lima Fernandes com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.