Pessoa física
O nome Fernando Araujo aparece em 1.751 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.143 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 215 processos no estado de Estado do Tocantins. Desses processos, João Roberto Ferreira Franco foi a parte que mais apareceu, totalizando 217 processos, seguida por Humberto Antonio Lodovico com 207 processos. Construcoes Engenharia e Pavimentacao Enpavi Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 164 processos, seguido por Ficosa do Brasil Ltda com 109 processos. Existem pelo menos 58 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.