Pessoa física
O nome Fernando Augusto Ribeiro Aby Azar aparece em 2.227 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.124 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 20 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Luiz Gustavo Palma Gomes foi a parte que mais apareceu, totalizando 586 processos, seguida por Marcos Aurelio Ribeiro com 584 processos. Cgn Construtora Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 101 processos, seguido por Lca Viagens e Turismo Ltda com 101 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.