Pessoa física
O nome Fernando Borges de Moraes aparece em 3.575 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.225 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 44 processos no estado de Estado de Rondônia. Desses processos, José Perceu Valente de Freitas foi a parte que mais apareceu, totalizando 913 processos, seguida por Viacao Sao Pedro Ltda com 718 processos. Viacao Sao Pedro Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 635 processos, seguido por Eucatur Empresa Uniao Cascavel de Transportes e Turismo Ltda com 536 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.