Pessoa física
O nome Fernando Campos de Castro aparece em 2.239 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.020 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 87 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Guilherme Caprara foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.404 processos, seguida por Joao Adalberto Medeiros Fernandes Junior com 770 processos. Mobra Servicos de Vigilancia Ltda Massa Falida foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 228 processos, seguido por Fundacao Universitaria de Cardiologia Em Recuperacao Judicial com 114 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.