Pessoa física
O nome Fernando Cappelletti Venafre aparece em 1.032 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 992 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 13 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Valtencir Piccolo Sombini foi a parte que mais apareceu, totalizando 344 processos, seguida por Antonio Gabriel Spina com 295 processos. Colégio Futura Jundiaí foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 66 processos, seguido por Mgi Coutier Brasil Ltda com 47 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.