Pessoa física
O nome Fernando Cesar Amaral aparece em 2.763 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.697 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 38 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alexandre Augusto Alves da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.612 processos, seguida por Estado de Minas Gerais com 1.262 processos. Alexandre Augusto Alves da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 116 processos, seguido por Adilson Mendes Costa Junior com 63 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.