Pessoa física
O nome Fernando D Amico Madi aparece em 1.592 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.534 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 35 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Joaquim Baltazar Garay da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 441 processos, seguida por Antonio Carlos da Cruz com 302 processos. Benedito Ronaldo Franca foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Bruno Silva Ojima com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.