Pessoa física
O nome Fernando de Paula Gomes Ferreira aparece em 706 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 470 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 57 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Telmo de Alencastro Veiga Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 277 processos, seguida por União Federal com 90 processos. Reciclagem Industria e Comercio de Sub Produtos de Animais do Mato Grosso Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 42 processos, seguido por Santa Edwiges Industria e Comercio de Residuos Organicos de Juina Ltda com 24 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.