Pessoa física
O nome Fernando dos Santos Dionisio aparece em 7.471 processos. Com 7.401 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 35 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Municipio de Rio de Janeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 6.877 processos, seguida por Município do Rio de Janeiro S.A com 1.697 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.