Pessoa física
O nome Fernando Emilio Tiesca aparece em 2.646 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.234 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 174 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Eliane Zarpelon foi a parte que mais apareceu, totalizando 709 processos, seguida por Darlan José Kuhn com 681 processos. Cooperativa Regional Auriverde foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 82 processos, seguido por Bruna Thaís Barato com 61 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.