Pessoa física
O nome Fernando Garcia de Castro aparece em 529 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 487 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 27 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Daniele Ferreira Mançano Fernandes foi a parte que mais apareceu, totalizando 204 processos, seguida por Isabel López Antelo com 179 processos. Cafe e Bar Paz e Amor Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Eliane Abrantes Ferreira com 10 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.