Pessoa física
O nome Fernando Guerra aparece em 3.115 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.903 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 68 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Municipio de Contagem foi a parte que mais apareceu, totalizando 934 processos, seguida por Fernando Guerra Júnior com 425 processos. Municipio de Contagem foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 863 processos, seguido por M. C com 383 processos. Existem pelo menos 22 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.