Pessoa física
O nome Fernando Henrique Becker Silva aparece em 1.807 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.655 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 33 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Herley Ricardo Rycerz Júnior foi a parte que mais apareceu, totalizando 573 processos, seguida por Herley Ricardo Rycerz Jr com 404 processos. Editora Vale das Letras Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 126 processos, seguido por Ordem Aux das Senhoras Evangelicas de Timbo com 52 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.