Pessoa física
O nome Fernando Henrique Gibram aparece em 1.271 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.201 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 36 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Valerio Ramos Dias foi a parte que mais apareceu, totalizando 865 processos, seguida por Residencial Parque das Araucarias com 212 processos. Residencial Parque das Araucarias foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 211 processos, seguido por Condomínio Residencial Ville de France com 22 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.