Pessoa física
O nome Fernando Henrique Tracz aparece em 187 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 164 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 11 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Debora Regina Barreto foi a parte que mais apareceu, totalizando 56 processos, seguida por Caetano de Carvalho Kraemer com 11 processos. Dsd Locadora de Equipamentos Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Helena Paula Lenser da Silva com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.