Pessoa física
O nome Fernando Marques Faustino aparece em 881 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 835 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 15 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Controle Monitoramento de Veiculos Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 32 processos, seguida por Ministério Público com 25 processos. Controle Monitoramento de Veiculos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 32 processos, seguido por Tom Maior Bar e Restaurante Ltda com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.