Pessoa física
O nome Fernando Mendes da Silva aparece em 2.465 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 987 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 637 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Jaia Naraiana Guerra foi a parte que mais apareceu, totalizando 263 processos, seguida por Taquari Prestadora de Serviços Agrícolas Em Geral Ltda com 70 processos. Taquari Prestadora de Serviços Agrícolas Em Geral Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 70 processos, seguido por R. F. Tur Turismo Ltda com 53 processos. Existem pelo menos 129 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.