Pessoa física
O nome Fernando Molinari Fasiaben aparece em 1.137 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.119 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 4 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Felipe Fernandes Ribeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 520 processos, seguida por Justiça Pública com 112 processos. Vidroeste Vidros Temperados Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 97 processos, seguido por Dbc Oxigenio Eireli com 16 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.