Pessoa física
O nome Fernando Nerung Costa aparece em 327 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 234 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 15 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Daniel Silva Achutti foi a parte que mais apareceu, totalizando 202 processos, seguida por Fernanda Correa Osorio com 150 processos. Pablo Pacheco dos Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Ivens Otavio Machado Carus com 5 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.