Pessoa física
O nome Fernando Olavo Saddi Castro aparece em 1.769 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.096 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 64 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, União Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 878 processos, seguida por Selma Negro Capeto com 451 processos. Banco Itau S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 273 processos, seguido por Itau Unibanco S.A com 91 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.