Pessoa física
O nome Fernando Pinheiro Cremonez aparece em 1.190 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.173 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Banco do Brasil S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.140 processos, seguida por Nayla Eveline Ribeiro com 289 processos. Banco do Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.039 processos, seguido por B. B. S. com 27 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.