Pessoa física
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Fernando Rodrigues de Sousa aparece em 10.019 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 8.438 desses processos no Distrito Federal, além de 532 processos no Estado do Maranhão. Desses processos, Departamento de Transito do Distrito Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 5.388 processos, seguida por Julienne Alves dos Santos com 3.586 processos. Estado de Mato Grosso do Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 241 processos, seguido por Gestrude Rodrigues de Sousa com 17 processos. Existem pelo menos 70 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
Monitorar nomeO Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.