Pessoa física
O nome Fernando Sergio da Cruz e Vasconcelos aparece em 640 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 493 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 70 processos no estado de Estado do Tocantins. Desses processos, Nisa Comercial de Veiculos Automotores Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 108 processos, seguida por Lucas Freitas Cardoso Pereira com 56 processos. Nisa Comercial de Veiculos Automotores Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 76 processos, seguido por Araguaia Administradora de Consórcio S/C Ltda com 26 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.