Pessoa física
O nome Fernando Teixeira Martins aparece em 643 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 374 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 76 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministério Público Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 164 processos, seguida por Jaqueline Nunes Santos da Rocha com 101 processos. Sergio Henrique Sa Leitao Filho foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 26 processos, seguido por Marco Aurelio da Silva Canal com 15 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.